Serviços

Serviço Autorizado Sony, LG e Positivo
A Servicom é assistência técnica autorizada das maiores e mais tradicionais marcas de eletrônico do mercado.
Serviço de Leva & Traz
Você liga para a Servicom, agenda um dia e horário. Nós buscamos seu equipamento com defeitos na sua residência, consertamos e entregamos ele pronto e instalado.
Vendas de componentes eletrônicos
Precisa de algum componente eletrônico que não encontra em nenhum lugar, entre em contato e consulte a Servicom sobre componentes eletrônicos específicos.
Assinaturas SKY para todo Brasil
Tenha em casa a melhor TV por assinatura do Brasil, entre em contato com a Servicom rede credenciada e saiba mais, ou acesse: comprarsky.com.br
Propaganda em TVs de LCD
A Servicom conta com uma tecnologia própria, capaz de rodar vídeos FullHD, administrar o conteúdo remotamente, e muito mais, para mais informações acesse: BrBrasil Mídia Servicom.
Vendas de câmeras, computadores, periféricos, eletrônicos, cabos e muito mais.
Na loja da Servicom você encontra as melhores marcas e os mais diversos produtos eletrônicos para comprar, tudo com ótimos preços, confira!
Instalação e monitoramento de alarmes
Para instalar e monitorar o alarme de sua empresa ou residência, conte com uma empresa séria que atua a mais de 30 anos no mercado.
Projetos personalizados
Nós desenvolvemos o projeto ideal para sua residência ou empresa. Projetamos e instalamos tudo, com todo o know how de uma empresa que atua a mais de 30 anos no mercado.
Instalações de Home Theater e Home Cinema
Já pensou em ter um cinema na sua casa, com toda estrutura de um cinema de verdade? Entre em contato e conheça mais sobre esse serviço.
Instalação de antenas residênciais, coletivas e parabólicas
Fazemos instalações para residências, prédios ou empresas. Garanta já um ótimo sinal de TV com profissionais qualificados.
Serviço de troca
Traga seu equipamento velho, a Servicom avalia e troca por outro, abatendo o valor do velho na compra de um novo.



Alguns serviços são prestados somente para Ribeirão Preto e região. Imagens meramente ilustrativas. Todo e qualquer serviço aqui descrito está sugeito a prévia avaliação e aprovação da Servicom. Consulte condições ligando no 0800-722-4232.